quinta-feira, 26 de maio de 2011

Desabafo de um bailarino


Já riram da minha cara de dor nos alongamentos,
Já fizeram exercícios do meu lado,por causa da minha dificuldade,
Já me senti pra baixo porque minha perna não passava dos quarenta e cinco graus,
Já duvidaram da minha opção sexual,
Já fiz aula com garotas de 5 anos,
Já senti minha perna tremer,de tanta força,
Já passaram fita adesiva em meus dedo para que eles permanecerem fechados,
Já ajuntei dinheiro para que meus pai fossem me ver dançar, e eles não foram,
Já olhei para plateia procurando-os e não os achei,
Já forcei um sorriso, para que as lágrimas não atrapalhassem os flashs,
já fui o único a errar uma pirueta,
Bailarinos já riram de mim, 
Bailarinas já riram de mim,
Já levei tombos ridiculos,
Já fugi da sapatilha de ponta ,
Para manter meus pés sem bolhas, e minhas unhas no lugar,
Já me compararam por não conseguir levantar uma bailarina,
Hoje,minhas pernas dobraram de tamanho,
cada bola nos pés que conquistei, foi por um objetivo cumprido,
mnha pirueta dupla estimula os garotos mais novos,
Se meus pais não aceitam minha dança,
e porque eles nunca foram me ver dançar
A cada garoto que me tira o saro eu lhes digo...
quantas garotas você conquistou usando chuteiras ?
Pois eu conquistei muito mais usando sapatilhas.

@higor_68sp 


 
  

6 comentários:

  1. Olá,
    posso dizer que a parte dos pais é a mais tensa, pra não dizer triste (uso pouco essa palavra). Muito bonito, mesmo!

    Atenciosamente, SRed!

    ResponderExcluir
  2. Incriveeel ! Amei o jeito com que abordou o assunto *--*

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse texto

    ^^

    prabéns!

    to seguindo


    bjao

    passa o meu se puder

    http://www.agiteantesdeusar.net/

    ResponderExcluir
  4. Uuuau, lindo demais esse texto.. realmente adoreei *-*
    beeijos ;*

    ResponderExcluir