terça-feira, 28 de julho de 2009

Um Grito De Socorro

Naipe de mendigo, garrafa de pinga 6 meses observando a mansão da vitima os empregados quem pode ser corrompido avaliação dos bens frequencia de amigos sócio majoritário de, Hipermercado sai as 8 com os vigia num Passati blindado às 10 a mulher vai pro balé com os Diamante a noite no álibi do restaurante, vai dar pro amante 13 horas um segurança leva o pivete pra escola pra não chamar atenção, cola com Gol bola só, com uma pistola, segundo o motorista colabora porque uma usi ameaça sua familia entre a puta ou o filho, filho é mais provavel vamô de 7 galo, e um Vectra turbinado Avenida Ibirapuera, perto do Shopping colo o vendedor do meio da flor um revolver o segurança quis vazar mas fechei fui ninja morreu tipo cinema com a cabeça na buzina pedestre abaixado, gravida desmaiada refém no porta-malas caminho aberto a granada que merda era PM o cu, vendendo Drops tiro no capacete do truta morte instantanea num poste 10 minutos depois, rua deserta um carro novo alô prepara o cativeiro tá chegando o pote de ouro.
Um mano morto na missão mó guela deixou pista se tiver com identidade, sujou a fita gambé filho da puta quem pode prever vo beber dar um rolê ver as noticias da TV do pré-pago, primeiro contato idéia firme 500 Mil e nem vem com história triste segue a instrução pra não ter missa de 7º dia é sem contra-oferta e não envolve a policia pra mim é só negócio, não tenho coração desacredita e ganha um Lego pra montar e por no caixão se pa divisão anti-sequestro tá no caso pra boy vem até, o governador de 4 vão por Chipe na grana tipo FBI ou vão catar o resgate pra eles e se matar pra dividir o muleque tá mal no quarto empoerado tem Bronquite fica sem ar amarrado me deixa ir pra casa por favor Papai paga é Disneylandia se não tem noites do terror segundo contato e o banco não liberou a quantia desconfiaram e acionaram a policia mas pra esse ramo não tem não já amolamos a faca no chão vão tirar dinheiro do cu quando ver um dedo da mão foi de Sedex 10 alá ritual satanico e a familia entendeu que ninguém tá brincando.
o muleque dava dó mas negócio é negócio eu nem tenho essa maldade só que, tem outros sócios
o que ria, lambendo, o sangue da faca não chora que seu pai paga cirurgia plástica fiz curativo pra não dar germe ele só esquecia a dor assistindo Tom & Jerry é amanhã no frango frito, na Via Anhanguera vem sozinho sem putaria que isso aqui não é novela espera na lanchonete, com todo dinheiro se eu ver policia a 1KM pode fazer outro herdeiro no dia foi um truta encarregado da missão estilo cliente filmou do teto até o chão achou que tava limpo, pediu a mochila do copeiro ao caixa todo mundo era policia bastou Psicológico chute nas costas e tava ele e os gambé na cro-cro batendo na porta toc-toc sou eu, tá limpo pode abrir a voz estranha cachorro latindo engatilhei percebi catei o refém fui pra janela negociar atirador em ponto estratégico não dá pra escapar
13 horas de idéia nenhum pedido atendido os caras se entregaram abraçando o que o juiz tinha prometido eu tô ligado que se eu saio, não chego no distrito
então boy dá tchau pro seu filho eu fui pro inferno ele foi comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário