sábado, 25 de julho de 2009

apenas uma pequena mistura ♥

Perto de você meus olhos brilham quando te vejo fico com cara de bobo
Imaginando seu beijo, seu cheiro me deixa tonto quando te toco ainda fico tremulo quando me abraça chego ao meu extremo Perto de você sou assim, fazer oque ?
Sua voz soa em meus ouvidos como uma canção de ninar
Nao posso nem uvi guns que eu começo a lembra de você? por que sera né? so sei que aquele dia foi o melhor eu ri demais, sintir a testura dos seus labios pertos dos meus, me tirava do cho me deichava mole,com sono nao sei,parece que me anesteziava tamanha a paz que sinto ao seu lado ao toque de suas mãos seu sorriso me acalma
me transformo em um garoto carente e cheio de sonho aquele garoto duro e rude nao existe, simplismente evapora,eu fico tão confuso e respiro divagar, sera que ela pensa em mim? é obvio que não idiota,pensa que algum dia você vai ter alguma chance? hahaha eu riu muito da sua cara panaca haha
Pois ao seu lado o tempo passa devagar,
eu nao sou aquele que você sonhou
A lembrança do teu sorriso me faz seguir em frente levantar se eu cair( 8), eu nao sei se vai passar,ja tentei ficar com outras garotas pra te esquecer mas foi tudo em vao quando fecho os olhos é sua imagem que vem em minha mente.
vejo que não sou mais capaz de te fazer sorrir a falta que sinto de ti eu nao sei mais explicar.Perdoa que para te poupar eu preferi mentir você vai viver em mim enquanto eu ainda sonhar


Va se acustumando com a minha ausencia

pretended that I was right, but my eyes lied to you
see.
And I, who always swore to you I will not cry but it is inevitable
I miss you


apenas uma pequena mistura

Nenhum comentário:

Postar um comentário