Quando você não esta aqui os segundos nao passam ,os minutos se arrastam, as horas congelam,as vezes penso riu pensando que é bestera ,no fundo deve ser mesmo,algumas coisas tão bobas mas para mim tem tanto valor,quando tu dedinhas meus dedos nos seus,quando me aconchego em teu seio e ficamos a observar as estrelas e a lua.Quando me abraça e nossos coraçoes batem no mesmo ritmo,com seu jeitinho teimoso e birento me puxando pra dançar mesmo eu nao sabendo apenas dizendo" dois pra esquerda, dois pra direita, aprendeu ?".Pensei que fosse um daqueles amores passageiros, mas depois como Heroina entrou pelas veias me intoxicou e pressizo freneticamente de ti doses e doses por dia.
Por que não é tão simples como qualquer outra garota.
Aquele dia foi como um sonho,sentir a testura de teus labios novamente,olhar teus olhos castanhos,sentir o calor de teu abraço,te pegar pela mão.
Pensei que não ia aparecer, ate que meu celular vibra no meu bolso,e você me diz para mim te incontrar de baixo do relogio.
Foi assim....Teu abraço me cobria e me aquecia com a intencidade de minha saldade por ti, ouvir tua voz era como uma anestesia que me fazia ficar tranquilo.
aquele dia conheci ainda mais você,teus segredos, vicios,confiçoes atitudes que deicharia qualquer um de boca aberta,menos um garoto apaixonado com a esperança no olhar,esperança de lhe ter nos braços novamente sem que ninguem atrapalhasse.
Linda como nunca,ou como sempre,com uma blusinha rosa,com seu jeitinho de garota, me conquistando mais e mais a cada suspiro dado.Sentir teu calor teu perfume suave,minha mão cobria a tua como a lona de um toldo,aqule colo pelo qual eu debruçava me sentindo criança novamente procurando algum apoio, algum carinho,e o toque aveludado de sua mao que deslisava sobre minha face,interrompido por um beijo doce com gosto de chiclete de maracuja,depois um sorriso branco,um olhar fixo estilo aqueles de novela mexicana.Embalados com a trilha sonora do nosso amor, aquela musica la... a olhando o mar ainda me faz pensar....
Amanha termino
Nenhum comentário:
Postar um comentário