terça-feira, 23 de março de 2010

Ela levante-se e diz-me meu amor já vou
E sem drama peço um beijo e digo-lhe tá bom
Mas no fundo meu coração grita fica aqui
Eu detesto quando ela se vai longe de mim
É que só ela traz o brilho no meu olhar
É que só ela me dá asas para voar
E quando está comigo me sinto mais vivo
Mas quando vai embora a tristeza mora
Não sei se é Fanatismo
Mas eu quando estou longe de ti
Me sinto como um...
Como um garoto, desprotegido
Não sei se é Fanatismo
Basta um segundo longe de ti
Eu sinto logo falta dos...
Dos teus carinhos, dos teus abraços
Não sei se é Fanatismo
Mas, baby, é um castigo
Pois, quando tu não estas aqui parece que estou num
hospício
Me põem no bolso
Me leva contigo
Grudar em ti
Quem nem tatuagem no teu corpo (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário