segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Uma coisa pessoal (1)


Procedeu-se quando eu tenha 14 anos, mas sempre existiu,eu não sabia do que se tratava,então pedi a meus pais que me levacem ao medico,mais uma vez,fui diagnosticado como esquisofrenico,um caso especial, chamado esquisofrenia hebefrenica, no começo foi bem dificil,mas com o tempo aprendi como a lidar com a situação,aprendi a importancia dos remedios, do tratamento, ate começei a fazer amigos nas terapias em grupo, coisa que eu nunca tive.Sabe é tão bom saber que não estou sosinho nesse mundo...

É claro que naõ demorou para os problemas aparecerem me afastei da escola, parei de trabalhar e senti a dependencia que cousei á minha familia até que um dia assisti vi no cinema um filme chamado "a mente brilhante" que conta a historia de um matematico esquizofrenico chamado John Nesh ele obteve sucesso e ganhou varios premios , inclusive o premio nobel.Começei a intender, que jamais devemos desistir de nossos sonhos,por que as pessoas que tem grandes sonhos, são mais fortes que as pessoas que possuem todos os fatos,e tanto pra mim, quanto pra ele os fatos costumam vir em um emaranhado de delirios. Eu, continuarei otratamento em busca de fatos, receio encontra-los mas mesmo assim eu tentarei.

(Historia real, Respeite)

10 comentários:

  1. Continue buscando cara sempre acredite em vc
    http://www.seumadruguinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. è isso aê , parabbéns peloo blooog :D seguindo :*

    ResponderExcluir
  3. Nunca devemos desistir dos sonhos!!! Mias cedo ou mais tarde eles se realizarão...

    ResponderExcluir
  4. Desafio dos 7 para você!

    http://migre.me/2AY1K

    :)

    ResponderExcluir
  5. Adoro seu blog *-* Saudades de você também, agora eu voltei viu rs

    beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Selo no http://happinesshared.blogspot.com/ pra você! Beijo!

    ResponderExcluir
  7. eeu como um ser humano desisto de coisas mtto faccil e a minha mae sempre diz " Vc naum pode desisiti é qq vc qé msmo q ngm apoiee eeu estarei aki" eu desisiti de cursos naas melhores escola de musica da minha cidade, desisit de faze balé pq as minhass amgaas q flavam qq era coisa pa criançaa. ee com esta historia percebe q msmo qq possaa ser dificil ee naum possa ter como com ajuda de peessoas q vc ama /tudo tem o jeitto !

    ResponderExcluir
  8. Caramba...isso é tenso.
    Mas ainda bem que tem solução.
    E nuca desista msm!
    tem toda razão

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir