sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


Gostaria de uma Garota que,
Me acordasse todos os dias com mensagens de "bom dia te amo" no celular;
Que quando acordasse surpresa com café na cama, me beijasse não se importando com meu alito de pós amanhecer;
Que ficasse com medo quando eu pegasse-a no colo;
Que mesmo com minha aparência gélida, e arrogante, me dissesse que eu era o homem mais lindo do mundo;
Que nos momentos de briga, deslizasse sua mão das minhas costeletas ate meu queixo,dizendo que me ama , desprezando minha ignorância.
Depois de meu arroto, rindo ela me chamaria de porco e me daria um tapa fraco no braço
eu gostaria que o tempo parasse quando nós nos falamos
que aparecesse em pleno dia no céu um milhar de estrelas
E eu gostaria me esconder, debaixo das tuas palpebras
Para que você possa me ver, quando você faz tuas preces.


Ou queira alguém que me ame,por,simplesmente amar


#Por mim MILITAR
#MILITAR esta: lacrimejando

6 comentários:

  1. Muito bom o texto. No fundo todos os homens quer alguém assim.

    ResponderExcluir
  2. Fofo mesmo o texto.. O importante é encontrar alguém nos ame mesmo!.. Abraço

    ResponderExcluir
  3. rsrs
    classico na verdade corigindo a amiga aqui em sima todos nos queriamos

    ResponderExcluir
  4. todos querem ;p
    seguindo

    http://jeitomeninadeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aaaah qe lindo meu amooor, choreei, te amo demaaaaais meu bebe (L)

    ResponderExcluir
  6. liiiindo, todos os homens deveriam ser um pouco de vc , *-* haha

    ResponderExcluir