domingo, 10 de abril de 2011

Filhos

Eu vou escrever pra você o que eu sempre quis dizer

Nessa carta que talvez você nunca vai receber.
Me desculpe desde já por favor
E tente entender a minha letra que a lágrima borrou.
Hoje é quinta-feira o dia tá nublado.
Nem fui para a escola, perdi a hora, acordei zoado.
Trancado aqui no quarto, vejo os álbuns de retrato
De como parecia que agente era feliz
Uma foto de nós dois abraçados e depois
Outra de um aniversario de alguns anos que fiz
Então comecei a recordar nossa historia

Tudo que vivemos juntos em nossa trajetória.
Muitas glórias, muitas crises, vários planos.
Tempos felizes de uma família em poucos anos.
Lembro perfeitamente até posso sentir
As cocegas que você fazia pra fazer eu rir.
Como vibrava quando eu tirava 10 na escola.
E me levava para empinar pipa e jogar bola.
Quando me perguntava o que eu queria ser quando crescer.
Eu dizia que queria ser como você. ♪

5 comentários:

  1. Que bela homenagem ao seu pai...Se você puder, mostre prá ele...Eu não tenho mais o meu...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa esse texto , boa homenagem

    ResponderExcluir
  4. ^^ ownn q bonita a homenagem xD
    cara toh seuginduu seu blog .... segue aê tbm X`P
    www.wikeanime.blogspot.com

    ResponderExcluir