quinta-feira, 9 de julho de 2009

Laripacheco♥




Sabe a emoção de escutar "você alegrou meu dia " ter o poder de fazer você voltar a ser criança e fazer que você nunca imaginou tipo Correr que nem um condenado a ETE inteira atrás de um boné,e pro sinal pidi dinheiro,cantar com a ETE intera incarando a gente,contar nossos podres, encarar a passagem de um monitor pro ramo senior com um sorriso no rosto si mostrando forte, e acima de tudo sabe que ainda ter que ver minha cara todo santo sábado,fazer nosso trafico de musica,compartilhar aqueles segredos enfim amizade acho que a gente percebe no primeiro minuto quando olhamos aquela pessoa e percebemos que com ela nos vamos se dar bem
Que algumas vezes, tudo o que uma pessoa necessita é uma mão
para segurar e um coração para entender.

Que essas pequenas coisas que acontecem diariamente,
são as coisas que fazem a vida espetacular.

Que debaixo do duro aspecto das pessoas, ha alguém que quer ser apreciado e amado.

A larissa me mandou que me pois a pensar,
Um homem foi arrastado por um ónibus por uma rua inteira,pq empurou a mulher que ia ser atropelada no lugar dele
chegando no hospital a mulher disse "segure a Mao dele ate ele ser anestesiado por que vai fazer ele se sentir melhor" quer dizer amigos estao la, segurando sua mao nos piores momentos da sua vida.
vocÊ ja os disse eu ''te amo'',nunca quero viver sem você, voce mou minha vida.
faça um plano, tenhu um objetivo,batalhe para conseguir,mas,de vez em quando olhe em volta. Por que isso pode desaparecer amanha.

euamovoce



Um comentário:

  1. uma maun amiga eh sempre bem vinda qnd vc tah pra baxo, e vc estava lah. t adoro pakas e vc sab q eu sempre vo t ajuda a levanta qnd alguma coisa fizer vc tropeçar. aaah, e correr a ETE intera atrais d um boné e no fim o boné naum estar cumigu, aaah, issu faiz parte. e se eu naum disse isso hj, la vai. EU TE AMO ! VC FAZ PARTE DO MEU PRESENTE E DO MEU FUTURO !

    ResponderExcluir