terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O Anjo da Guarda

Capitulo 5


- Ei voce tá ai ? - dizia a garota passando a mão na frente dos olhos do garoto
- ã? que ? -dizia o garoto despertando de suas lembranças
-Eu te fiz uma pergunta ...
- Nao.nao sei de nada,nao lembro.- respondeu o garoto, com os olhos fixos no teto, tentando fugir dos olhares ansiosos da garota.
- Que pena, você não acha injusto?
- O que? - pergunto o anjo com desdém.
- Que você saiba tudo sobre mim e eu nada, então me diga, como é o cêu? Deus realmente existe? - ela estava começando a gostar da situação, mas pelo jeito o anjo não estava no mesmo piqui, pois depois de uns segundos olhando para o teto, disse:
- Quer que eu te mato? ai você descobri isso bem rapidinho - dizia o anjo dando um longo suspiro.
-Você é muito grosso sabia?
-Você é muito curiosa sabia?

depois eu continuo

Nenhum comentário:

Postar um comentário