sábado, 16 de janeiro de 2010

Vendedor de biscoitos


Eu sou o Zé Paraíba, venho lá de riba só pra trabalhar,Pode me chamar de pau-de-arara,Se não vai com a minha cara que eu não vou ligar.Sou pai de família, sujeito honrado não puxo fiado, não devo a ninguém,não sou vigarista, eu acho isso feio,não pego no alheio, pois não me convém.Talvez você não saiba, eu servi na Itália não tenho medalha, não sou Zé ninguém, viver do trabalho é que eu compreendo,por isso é que eu vendo biscoito no trem.Eu tenho um filhinho pequeno demais mas ele já faz o que eu vou lhe ensinar já assina seu nome, já lê a cartilha já sabe que Brasília é a "capitá".É um brasileirinho, esperto sadio não é um vadio, não ri de ninguém eu quero que na vida ele compreenda, pra que ele nao venda venda biscoito no trem

Nenhum comentário:

Postar um comentário